Marcadores

COMPRINHAS1000 Avon Boticário shampoo Casa Nostra Hidratação condicionador cabelos APROVADO make Granado Não defri oleosidade Adcos HOT Sabonete batom brilho cabelo creme creme hidratante gel kit maquiagem nivea Anaconda Avène Biotropic Camila Caseira Curso Drogaria do Povo Elke Eyeko Jequiti Johnsons Make B. Mary Kay Nativa Spa Natura RISQUÉ Receita Sebastian arezzo corpo esfoliante esmaltes hidratante kérastase limpeza loção lábios máscara mãos perfume pincel protetor solar pés rosa unhas Época 1000 Amigos Basicare Bed Head Belara Bella Benefit Blush Bobbi Brown Bourjois Bronzeado Bronzer C.Kamura Caulim Contém 1g Contém1g Cravos De Lu estética Dermatus Dior Dove Drogaria Epidrat Escova Eucerin Feira Fergie FinaFlor Força da Terra Guerlain Hair Beauty 2010 Kesho-O Klass Vough Koloss L'oréal Lacqua di Fiori Loucura Luisance Lux L´oreal M.A.C MAC MARA MAULI Masquintense Muriel NPPE NYX Novex Paula Mukamal Payot Pera Phytoervas Purificar Pérola Revlon Roc SAVIE Sack´s Secrets Shrek So Sexy TPM Tem que usar Tingidos Too Faced Tracta Tratamento Tutorial Makeup UD VENDO VICHY Verão Victoria's Secret Vita Derm Viva Glam Vizcaya West acessórios acne amor anti-frizz argila autobronzeador axilas baratinho base baunilha beatriz bepantol bioextratus bolsas care life cheiro chocolate cobertura creme caseiro creme de pentear creme para pentar cutículas desodorante diário eau de shalimar escova de pérola esmalte eterno farmácia filtro solar finalizador fun givenchy gloss holográfico incolor infantil iogurte kabuki leblon limão luxo magix mania matificante matte mega-fashion meninas mimo mimos minesol moda morango máscara capilar net novidades océane orkut pasta cinza pele pernas pom-pom proteção pó compacto pó facial refresca removedor renew rir rosinha rímel sacolinha sobrancelhas soless sorteio sucesso sundown termo reparador uréia vasenol água água termal óleo
Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Olá Meninas!


Esse post está saindo  atrasado, mas tenho motivos:


Meu lindo teclado estava ruim e tava tendo que me virar com o teclado virtual ainda to organizando um encontro para as blogueiras do Rio e isso dá um mega trabalho!


Agora com diz a Carlinha... Bora chover no molhado?


Na minha modesta opinião a feira foi sem-graça, só que eu fui domingo e segunda. Aí vcs me perguntam:


- Se tava chato, pq sair de casa 2 dias de busão e no fim ainda pegar uma mega- chuva?


Calma! Eu me explicarei!


Domingo eu fui com a amiga, hair style, maquiadora e blogueira Carla do sensacional blog Eu amo cabelo e a esteticista e brevemente colaboradora do Tutorial Makeup Joyce ( que eu tive o prazer de conhecer na feira) e por elas valeu cada minuto de espera em filas e cada falta de educação dos representantes das marcas!


Tudo que passamos de chato foi compensado por risos e fotos!


No final do domingo, qd eu não pensava em comprar nada na feira ( Ih! Já tinha comprado 5 esmaltes na Finaflor 10 dinheiros), encontrei algo que me chamou atenção: A marca Hot Makeup que Carla comentou aqui.


Eu olhei, olhei e quando o maquiador me olhou(rs) e se deparou com meu rosto, presenteado com manchas que a Sra Acne me deixou, ele pirou!!! Sacou um duo fiber e começou a aplicar a base no meu rosto e finalizou com um bronzer. Eu AMEI!! Fiquei com uma carinha mega-natural, e olha que ele aplicou de maneira bem rápida, só pra mostrar mesmo.


Me derreti pela marca! Ela é do Canadá e veio pra concorrer com  a M.A.C, o preço é uns R$ 25,00 a menos, a qualidade é igual e durou bem na minha cútis.


Só que no domingo eu estava sem cartão e sem $$$, não comprei nada e cheguei em casa e fiquei pensando que esses eram produtos TQT (tenho que ter) e eu precisava voltar lá na segunda. Nem dormi direito rs!


Acordei de manhã e  passei na Casa Nostra, o stand deles estava bombando na feira,não consegui comprar nada e tiveram muitas coisas que me chamaram atenção. Então fui até a loja e o que eu queria não tinha lá :(


Rosaria que é um amor sempre, me deu mais uma cortesia para a feira. Resultado eu tinha 3 motivos para ira voltar a  Hair Beauty : Hot, Casa Nostra e CORTESIA!!!


Nem preciso dizer que as11 da manhã corri pra lá.


E comprei tudo o que eu tinha direito:


-Base, pó e bronzer na Hot.


- Schwarzkopf , Senscience e Oleo de Argan da Vita Seiva (baratenho creme de hidratação),td da Casa Nostra.


- Lá tb conheci Paula Mukamal que me presenteou com o Hidra Luminus de sua marca própria que promete hidratação, vitalidade e resistencia aos fios da sobrancelhas! (meu teclado agora nao quer acentuar rsrs


Gente os produtinhos que comprei e ganhei não testei e só depois que testar bem dou minha opinião


P.S: Coisa engraçada que me aconteceu... Quando desci do bus na segunda, estava sozinha e resolvi me enturmar com algumas cabeleireiras que estavam lá. Uma vira pra mim e pergunta se qd preenchemos a cortesia temos que entregar a identidade. Eu digo que não e ela me mostra que "arrumou" uma no bus. Quando ela entrega na minha mão para que eu veja, descubro que era a minha que tinha preenchido e deixado cair. Vcs já pensaram se eu não falo com elas, ia ficar como uma idiota procurando a cortesia. Ela ficou p da vida, mas me devolveu rsrsrs Deus é bom!!

Vamos as fotos:

[caption id="attachment_519" align="aligncenter" width="305" caption="Indo pra Feira( NO detalhe sou eu repare na minha pele)"][/caption]

[caption id="attachment_520" align="aligncenter" width="305" caption="Amei esses olhos!"][/caption]



Amei essa noiva com cabelo rosa no stand do SENAC

[caption id="attachment_523" align="aligncenter" width="305" caption="Olha essa noiva!"][/caption]

[caption id="attachment_524" align="aligncenter" width="305" caption="Eu sendo maquiada na HOT"][/caption]

[caption id="attachment_525" align="aligncenter" width="305" caption="Minha cara de quem toma uma caninha! E só cara tá?"][/caption]

[caption id="attachment_526" align="aligncenter" width="305" caption="Resultado final"][/caption]

Espero que tenham gostado! Bjksss !Até mais!

3 comentários:

Aninha PE disse...

Oi querida, obrigada por sua visita!!Vc é amiga da carla né?? eu amooo a Carlinha...amiga da carla é minha amiga tb, rsrsrsrs
bjo enorme!

Simone T disse...

Oi!
Que corretivo vc está pensando emcomprar e com que finalidade? olheiras, menchinhas, etc?
bjos

comprinhas1000 disse...

Aninha,
Adorei seu blog e sempre vou passar lá! Venha aqui sempre tb! Eu amo a Carlinha tb, ela é uma riqueza de pessoa!Bjksss

Parceiros

Testando...

Máscara Resistance da Kérastase/ Brume Soleil Sun Mist da L`Occitane/ Máscara Intensive Color da Secrets/ Gold Heat, Sérum Protetor da Matrix/

Seguidores