Marcadores

COMPRINHAS1000 Avon Boticário shampoo Casa Nostra Hidratação condicionador cabelos APROVADO make Granado Não defri oleosidade Adcos HOT Sabonete batom brilho cabelo creme creme hidratante gel kit maquiagem nivea Anaconda Avène Biotropic Camila Caseira Curso Drogaria do Povo Elke Eyeko Jequiti Johnsons Make B. Mary Kay Nativa Spa Natura RISQUÉ Receita Sebastian arezzo corpo esfoliante esmaltes hidratante kérastase limpeza loção lábios máscara mãos perfume pincel protetor solar pés rosa unhas Época 1000 Amigos Basicare Bed Head Belara Bella Benefit Blush Bobbi Brown Bourjois Bronzeado Bronzer C.Kamura Caulim Contém 1g Contém1g Cravos De Lu estética Dermatus Dior Dove Drogaria Epidrat Escova Eucerin Feira Fergie FinaFlor Força da Terra Guerlain Hair Beauty 2010 Kesho-O Klass Vough Koloss L'oréal Lacqua di Fiori Loucura Luisance Lux L´oreal M.A.C MAC MARA MAULI Masquintense Muriel NPPE NYX Novex Paula Mukamal Payot Pera Phytoervas Purificar Pérola Revlon Roc SAVIE Sack´s Secrets Shrek So Sexy TPM Tem que usar Tingidos Too Faced Tracta Tratamento Tutorial Makeup UD VENDO VICHY Verão Victoria's Secret Vita Derm Viva Glam Vizcaya West acessórios acne amor anti-frizz argila autobronzeador axilas baratinho base baunilha beatriz bepantol bioextratus bolsas care life cheiro chocolate cobertura creme caseiro creme de pentear creme para pentar cutículas desodorante diário eau de shalimar escova de pérola esmalte eterno farmácia filtro solar finalizador fun givenchy gloss holográfico incolor infantil iogurte kabuki leblon limão luxo magix mania matificante matte mega-fashion meninas mimo mimos minesol moda morango máscara capilar net novidades océane orkut pasta cinza pele pernas pom-pom proteção pó compacto pó facial refresca removedor renew rir rosinha rímel sacolinha sobrancelhas soless sorteio sucesso sundown termo reparador uréia vasenol água água termal óleo
Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Oi pessoal!!
A minha vida é uma comédia, depois de passar o dia com um batalhão de amigas... não era encontrinho de bate-papo, mt menos de compras! Nos reunimos para dar uma mão( uma não as 2 mãos e os pés tb) para Dri que casa daqui há 2 semanas... Fazendo  Faxina na mansão dela!!! Minha parte foi o lado de fora ( a pior parte, desculpa meninas!). Lavei 1 banheiro, o quintal, a piscina e dei uma geral na garagem. Só que nós não levamos luvas, se bem que eu não curto mt  fazer nada e luva... só que os produtos eram punks! Água sanitária, clorinho, saponáceo... e a amiguinha aqui é alérgica! Pra se ter um idéia minhas mãos ficaram mega-duras e com um cheiro péssimo (Dri, eu te amo!!).
Só que anteontem, eu tinha ido na Casa Nostra e separado umas coisas, e precisa ir lá pegar. E lá fui eu, de chinelo, cabelo preso, sem make, enfim... sem dignidade de mulherzinha rsrs( vai eu não ligo p isso)!
Vcs imaginem alguém toda largada entrando numa loja de produtos de beleza?! Só eu mesma!!
Chegando lá, eu já estva procuarndo minha cesta com o shampoo, condicionador e máscara da Oyster Line. Só que um dos donos da marca estava lá (Oi Azevedo!). E a Rosária resolveu do além , mané além... do ótimo faro para negócio e coisas pra lá de boas... me apresentar O SAVIE!
Eu não sei se a cara de arrasada e as mãos horríveis que fizeram ela me apresentar o produto, ou se como ela mesmo diz, que só me mostra coisas ótimas( pela exigência da pessoa aqui!).

O que é o SAVIE?
É um serum para as mãos, diferente de tudo que nós já vimos! Esqueça rosebud salve, Mavala, Neutrogena,
Kiehl's, Mustela (e olha que esse é maravilhoso), Granado, L'Occitane, Roc.

Eu estou falando de algo mágico, como eu disse eu estava com as mãos péssimas, e eles colocaram nas minhas mãos menos que uma gotinha e a sensação é MARAVILHOSA!
Máxima hidratação, sem deixar melecado. Eu passei ele e fiquei com um déjà vu e logo depois descobri o que é... parece um  primer! Ele é feito a base de silicones, só tem silicones! Uma perfeição só, sedosidade pura. E como recomendado passei nos cotovelos tb, e meus mega-cotovelos ressecados (argh!), chuparam todo o silicone. Tá uma beleza :)
Eu amo cremes de mão, todos os que eu citei acima, moram aqui em casa. Eu sei do que eu tô falando! Ele tb pode ser utilizado, nos cotovelos, joelhos, como pós-barba para os meninos, e ontem à noite eu passei no pé( o fabricante diz que não pode, pela alta sedosidade vc pode cair!). Passei aos pouquinhos, coloquei uma meia e fui dormir... ele tá inacreditável! O cheirinho tb é uma delícia, cheiro de coisa fina! Use com moderação, passa um pouquinho, acha que precisa de mais, reaplica.
Eu passei ele novamente depois do banho da manhã, como o toque é ultra-seco dá pra digitar sem problemas.
A embalagem não é das mais lindas, mas qd vc vê o resultado até esquece dela. Na loja tem provador e suas mãos podem conferir o que eu tô dizendo.

A embalagem tem 30 g e o preço é R$ 27,90 e é uma exclusividade Casa Nostra.
Bjksss

4 comentários:

Aline Simões Pires disse...

Oi, lady!
Adorei a sua dica!
Você falou que é exclusividade Casa Nostra.
Isso é uma loja? Vende on-line?
Desculpe minha ignorância, hehe
Beijinhosss

Elias Tinoco disse...

sim, é uma exclusividade Casa nostra e você pode comprar no site: www.casanostracosmeticos.com.br

abraço!

Elias Tinoco

Régia Targueta disse...

Eu adoro produtinho para as mãos, mas tenho que usar algo específico para mãos " úmidas", minhas mãos transpiram demais!
sobre sua pergunta sobre os batons da LC.
Eu comprei aqui no Brasil mesmo, com a Debby Shop!
:)
Seja bem vinda sempre, tem tutorial com o black velvet no blog!
http://www.powerinred.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Já usei e ótimo quero sabe como Faso pra conpra

Parceiros

Testando...

Máscara Resistance da Kérastase/ Brume Soleil Sun Mist da L`Occitane/ Máscara Intensive Color da Secrets/ Gold Heat, Sérum Protetor da Matrix/

Seguidores