Marcadores

COMPRINHAS1000 Avon Boticário shampoo Casa Nostra Hidratação condicionador cabelos APROVADO make Granado Não defri oleosidade Adcos HOT Sabonete batom brilho cabelo creme creme hidratante gel kit maquiagem nivea Anaconda Avène Biotropic Camila Caseira Curso Drogaria do Povo Elke Eyeko Jequiti Johnsons Make B. Mary Kay Nativa Spa Natura RISQUÉ Receita Sebastian arezzo corpo esfoliante esmaltes hidratante kérastase limpeza loção lábios máscara mãos perfume pincel protetor solar pés rosa unhas Época 1000 Amigos Basicare Bed Head Belara Bella Benefit Blush Bobbi Brown Bourjois Bronzeado Bronzer C.Kamura Caulim Contém 1g Contém1g Cravos De Lu estética Dermatus Dior Dove Drogaria Epidrat Escova Eucerin Feira Fergie FinaFlor Força da Terra Guerlain Hair Beauty 2010 Kesho-O Klass Vough Koloss L'oréal Lacqua di Fiori Loucura Luisance Lux L´oreal M.A.C MAC MARA MAULI Masquintense Muriel NPPE NYX Novex Paula Mukamal Payot Pera Phytoervas Purificar Pérola Revlon Roc SAVIE Sack´s Secrets Shrek So Sexy TPM Tem que usar Tingidos Too Faced Tracta Tratamento Tutorial Makeup UD VENDO VICHY Verão Victoria's Secret Vita Derm Viva Glam Vizcaya West acessórios acne amor anti-frizz argila autobronzeador axilas baratinho base baunilha beatriz bepantol bioextratus bolsas care life cheiro chocolate cobertura creme caseiro creme de pentear creme para pentar cutículas desodorante diário eau de shalimar escova de pérola esmalte eterno farmácia filtro solar finalizador fun givenchy gloss holográfico incolor infantil iogurte kabuki leblon limão luxo magix mania matificante matte mega-fashion meninas mimo mimos minesol moda morango máscara capilar net novidades océane orkut pasta cinza pele pernas pom-pom proteção pó compacto pó facial refresca removedor renew rir rosinha rímel sacolinha sobrancelhas soless sorteio sucesso sundown termo reparador uréia vasenol água água termal óleo
Tecnologia do Blogger.
sábado, 9 de outubro de 2010
As minhas idas na Casa Nostra  são sempre recheadas de coisa boa. Eu sempre fui fã da loja, gastava minha mesada toda lá... rsrs

Quando fiz o meu primeiro cartão de crédito, foi lá que eu detonei o limite rsrs( minha mãe quase me matou!), meu primeiro salário gastei parte dele com a linha Seduction.  Quando estava arrumando minhas coisas pra casar, fui até lá para comprar umas coisas e percebi que minha história estava ali tb.

O colégio que eu estudei grande parte da minha vida, fica mt próximo da loja e eu ia lá com uma lista do que tinha que comprar, esperava minha mãe pra pagar rsrs.

Eu e respectivo vamos sempre lá juntos, desde qd começamos a namorar.

Quando vc se prepara p sair da casa dos seus pais, faz uma volta ao passado e percebe que muitas coisas vão mudar e outras jamais! Eu sou um ser consumista, mas só compro em lugares que sinto afeto, vc pode vender muito mais barato que seu concorrente , só que só comprarei se gostar do ambiente, das pessoas, do clima, da higiene... sou chata mesmo!

Essa relação com a Casa Nostra é mais que consumo, é afeto e isso não mudará!

Lá em casa rola sempre um papo assim...

- Amanhã vou lá na Casa Nostra !

- Alguém vai na Casa Nostra pra mim?

- Comprei na Casa Nostra...

Minha família ama comprar e comer e cada um tem suas histórias com alguma loja ou marca...

Minha avó é assim com a Confeitaria Colombo e com a Granado, minha mãe com a Casa Nostra e com a Colombo, minhas tias tb e eu com a Casa Nostra , a L'occitane e o Boticário.

Me remetem a infância, minha fase adolescente princesa e eu não quero perder estas preciosidades nunca.

Essa semana visitei essas três paixões antigas e foi mega- bom!

O atendimento da Casa Nostra é o melhor, sempre tem novidades e o preço é imbatível! Em breve estará na internet e eu vou até comprar por aqui, mas só às vezes... Jamais perderei a magia de ir até lá!

Minhas comprinhas:

Tô gostando mtmt



[caption id="attachment_542" align="aligncenter" width="305" caption="Novidade para cabelos oleosos!"][/caption]



[caption id="attachment_543" align="aligncenter" width="305" caption="Queijo e pincéis Basicare!"][/caption]

Quando eu já estava quase indo embora, olha só o que eu ganhei:



[caption id="attachment_544" align="aligncenter" width="305" caption="Essa sacolinha fofa..."][/caption]



[caption id="attachment_545" align="aligncenter" width="305" caption="recheada de coisas!!! Vou experimentar e contar com detalhes!!"][/caption]

Meninas, entendam isso:

Vc ama a loja por 1ooo motivos e vc ainda recebe esse mimo?

Amo cada dia mais!!!

3 comentários:

Rosaria disse...

Ah.......
O que dizer depois de saber que fazemos parte da sua história? Depois de saber que remetemos a uma época de descobertas e certezas?
É por clientes como você que continuamos sempre em busca de novidades, de bons preços e de produtos que realmente façam a diferença.
Obrigada pelo carinho. De verdade.
Beijos

comprinhas1000 disse...

Rosaria, o carinho de vocês com os clientes, a qualidade dos produtos vendidos, as novidades e o preço, fazem o sucesso da Casa Nostra. Ela é disparada a melhor loja de beleza de CG!
Nesse post esqueci de dizer que meu ex terminou comigo na Casa Nostra rsrsrs
Um beijo enorme!

Rosaria disse...

Não acredito! Terminou com vc lá???
Me conte melhor essa história na sua próxima ida à loja. :)

Beijo

Parceiros

Testando...

Máscara Resistance da Kérastase/ Brume Soleil Sun Mist da L`Occitane/ Máscara Intensive Color da Secrets/ Gold Heat, Sérum Protetor da Matrix/

Seguidores