Marcadores

COMPRINHAS1000 Avon Boticário shampoo Casa Nostra Hidratação condicionador cabelos APROVADO make Granado Não defri oleosidade Adcos HOT Sabonete batom brilho cabelo creme creme hidratante gel kit maquiagem nivea Anaconda Avène Biotropic Camila Caseira Curso Drogaria do Povo Elke Eyeko Jequiti Johnsons Make B. Mary Kay Nativa Spa Natura RISQUÉ Receita Sebastian arezzo corpo esfoliante esmaltes hidratante kérastase limpeza loção lábios máscara mãos perfume pincel protetor solar pés rosa unhas Época 1000 Amigos Basicare Bed Head Belara Bella Benefit Blush Bobbi Brown Bourjois Bronzeado Bronzer C.Kamura Caulim Contém 1g Contém1g Cravos De Lu estética Dermatus Dior Dove Drogaria Epidrat Escova Eucerin Feira Fergie FinaFlor Força da Terra Guerlain Hair Beauty 2010 Kesho-O Klass Vough Koloss L'oréal Lacqua di Fiori Loucura Luisance Lux L´oreal M.A.C MAC MARA MAULI Masquintense Muriel NPPE NYX Novex Paula Mukamal Payot Pera Phytoervas Purificar Pérola Revlon Roc SAVIE Sack´s Secrets Shrek So Sexy TPM Tem que usar Tingidos Too Faced Tracta Tratamento Tutorial Makeup UD VENDO VICHY Verão Victoria's Secret Vita Derm Viva Glam Vizcaya West acessórios acne amor anti-frizz argila autobronzeador axilas baratinho base baunilha beatriz bepantol bioextratus bolsas care life cheiro chocolate cobertura creme caseiro creme de pentear creme para pentar cutículas desodorante diário eau de shalimar escova de pérola esmalte eterno farmácia filtro solar finalizador fun givenchy gloss holográfico incolor infantil iogurte kabuki leblon limão luxo magix mania matificante matte mega-fashion meninas mimo mimos minesol moda morango máscara capilar net novidades océane orkut pasta cinza pele pernas pom-pom proteção pó compacto pó facial refresca removedor renew rir rosinha rímel sacolinha sobrancelhas soless sorteio sucesso sundown termo reparador uréia vasenol água água termal óleo
Tecnologia do Blogger.
sábado, 9 de outubro de 2010

Meninas, quanto tempo... saudade de postar no bloguinho! Estou com muitas novidades, mas vou seguir a ordem de como aconteceu td!


Eu não sou daquelas mega-sortudas que vivem ganhando em promoções, sorteios e afins... não mesmo!


Me lembro que ganhei algo 2 vezes:


Numa copa, não me pergunte qual... apostei gol de Zidane contra o Brasil e faturei R$ 250,00 (era nova e gastei no shopping, msm agora com 2.5 faria o msm, ou compraria make rs)


Bingo da igreja, ganhei um conjunto de jarra de vidro azul e 6 copos ( não gostei mt, mas...)


Só que agora eu ganhei o sorteio do Tutorial Makeup, com 2 coisas que queria mtmtmtmt: esmalte da Chanel e kabuki. Pensa que foi só isso! Tá enganada... Olha as fotos aí em baixo:




[caption id="attachment_536" align="aligncenter" width="305" caption="A sacolinha charmosa recheada de coisas!"][/caption]




[caption id="attachment_537" align="aligncenter" width="305" caption="Olha o recheio!!! "][/caption]


Olha o que veio nela...



  1. Palette Coastal Scents 88 Warm.

  2. Kit Charming Gloss - shampoo, condicionador, creme defrizante e spray de brilho.

  3. Apontador duplo NYX.

  4. Esmalte CHANEL - Mistral.

  5. Kabuki Revlon.

  6. Kit esmaltes Finaflor - Coleção doçura.

  7. Lápis de olhos Tarina Tarantino - cor Cute Robot ( azul escuro).

  8. Graffiti Eyeliner EYEKO - Marrom.



Td isso graças à Deus e meu esforço( não diria esforço, eu adoro o blog e comentar é uma consequência, tb pergunto mt, pq ainda tenho dúvidas).


Até o último momento, pensei que eu não iria ganhar, somente  no último F5 que dei na página do blog e vi que tinha ganho ( acho que fui a primeira a saber) quase morri de tanta alegria!!!


Gente a Simone é mega-generosa de premiar alguém com um kit desse, né msm?!


Simone , seja vc abençoada por Deus todos os dias ta tua vida e que toda a tua descendência seja motivada tb pela tua generosidade!


Ah! Adorei conhecer mais alguém com um abraço gostoso, que eu até então pensava que só minha mãe tinha!


Se tiverem a oportunidade de conhecer essa graça de pessoa, não perde tempo e abraça logo ela!


Obs:


Nem preciso dizer que qd recebi os presentes, passei horas pintando meus olhos rsrsrs

3 comentários:

Camila disse...

Caramba, Nat! Quanta coisa linda, mto sortuda.
Testa tudo e mostra pra gente aqui no blog? :D

Beijooos.

comprinhas1000 disse...

Amiga,
Vou emprestar o Chanel pra vc testar!! Bjkss

Camila disse...

Ai que luxo! Vou usar chanel, nem acredito ahahhahah

Parceiros

Testando...

Máscara Resistance da Kérastase/ Brume Soleil Sun Mist da L`Occitane/ Máscara Intensive Color da Secrets/ Gold Heat, Sérum Protetor da Matrix/

Seguidores